Rogério debate busca de investimentos para Sergipe no maior evento mundial de petróleo e gás nos EUA

Rogério debate busca de investimentos para Sergipe no maior evento mundial de petróleo e gás nos EUA
maio 03 04:28 2022

 

O senador e pré-candidato a governador de Sergipe Rogério Carvalho (PT) participa, na cidade de Houston, no Texas, Estados Unidos, da Offshore Technology Conference (OTC), maior evento mundial de petróleo e gás. A feira reúne empresários brasileiros e de mais de 100 países para debater o futuro e as perspectivas mundiais dessa importante atividade econômica. Ele destaca que é uma ótima oportunidade de conseguir prospectar milhares de empregos para a população sergipana.

Representando oficialmente o Senado, Rogério Carvalho ressalta a importância dessa atividade na economia de Sergipe, o que motivou ainda mais sua participação. A OTC é uma importante “vitrine” para o fomento de novos negócios com praticamente a indústria petrolífera de todo mundo.

De olho nos empregos

Para o pré-candidato ao governo de Sergipe, a participação na feira mundial de petróleo e gás é uma porta que se abre para garimpar para o Estado muitas oportunidades de emprego para a população sergipana. Rogério Carvalho ressaltou que essa visita à feira é motivada pela importância que a atividade petrolífera e de exploração do gás natural tem e terá ainda mais para o Estado.

“A retomada e ampliação da produção de petróleo e gás em Sergipe requer uma presença forte de relacionamento e de atração de novos investidores para gerar emprego, renda e desenvolvimento para nosso pequeno grande Estado de Sergipe”, frisou o pré-candidato.

Na avaliação de Rogério, é inadmissível que Sergipe seja um dos Estados com maior número de pessoas que vivem com benefícios assistenciais, como o Auxílio Brasil, que com empregos com carteira assinada. “Nós precisamos mudar essa triste realidade urgentemente. E isso vai ser possível com a atração de novos investimentos e fortalecimento daqueles setores que nosso Estado já tem uma economia em potencial”, afirmou.

Foto assessoria

Por Cris Silva

  Editoria: