Rodrigo Valadares declara que pretende disputar uma vaga na Câmara Federal

Rodrigo Valadares declara que pretende disputar uma vaga na Câmara Federal
dezembro 12 07:08 2020 Imprimir Conteúdo

 

Em entrevista ao Jornal da Fan, nesta quinta-feira (10), o Deputado Estadual, Rodrigo Valadares, declarou em primeira mão que pretende disputar uma vaga na Câmara Federal nas próximas eleições.

“Minha vontade é disputar a Câmara Federal. Essa é a minha vontade desde as eleições passadas. Infelizmente, tivemos que recuar naquele momento para vir a deputado estadual e estou muito realizado, pois foi a escolha para aquele momento. Tenho vontade de sair a deputado federal e agora é aguardar as movimentações políticas”, disse.

Logo após um resultado bastante satisfatório no primeiro turno das eleições para prefeito de Aracaju (28.598 votos), Rodrigo tem demonstrado pretensão para as eleições de 2022 e já falou em alianças.

“Direita: ou a gente se une ou iremos entregar nosso país à newleft e ao PSOL. Chegou a hora de maturidade e menos ego. Vamos nos reestruturar que 2022 é logo ali. Força e vitória”, declarou.

Questionado sobre possíveis alianças com partidos de esquerda, o Deputado esclareceu que é praticamente impossível, visto que, foi aprovado na penúltima reunião da Executiva Nacional a inserção no estatuto do PTB de vetar apoios a candidaturas majoritárias desses partidos.

“Estatutariamente estamos impedidos desse tipo de coligação”, concluiu.

Por Luísa Passos

  Editoria: