Rede Sustentabilidade emite nota de solidariedade a André Sotero

Rede Sustentabilidade emite nota de solidariedade a André Sotero
janeiro 30 10:57 2018

A REDE Sustentabilidade de Aracaju, através de sua Executiva Municipal, vem expressar seu apoio e solidariedade ao seu filiado André Sotero, por ter seu nome injustamente arrolado na ação ajuizada pelo Ministério Público do Estado de Sergipe que trata da prática de nepotismo no caso da nomeação da senhora Mônica Passos.

Talvez, para muitos políticos que não respeitam as instituições e naturalizam querelas na justiça esse fato não merece desgaste, mas para aqueles que possuem uma conduta exemplar e prezam pelo fiel cumprimento da legalidade a condição de denunciado pelo MP-SE é de extrema gravidade.

O doutor André Sotero chegou a REDE após a saída do cargo de Secretário de Saúde do Município de Aracaju/SE e sua filiação foi de pronto bem-vinda, justamente, em razão de sua postura ao lidar com interferência em seu modo de conduzir o serviço de saúde municipal, pois, preferiu a exoneração a negociar valores éticos e compactuar com uma posição figurativa na gestão do atual prefeito. Todos tiveram pleno conhecimento dos motivos de sua saída.

Apesar de todo o ocorrido, a REDE Sustentabilidade de Aracaju tem plena convicção de que as instituições reconheceram não só a inocência do doutor André Sotero, mas também os relevantes serviços que prestou à população dentro do que lhe foi permitido pela cúpula da Administração Pública Municipal.

No mais a REDE Sustentabilidade de Aracaju declara e reforça a sua crença na integridade e no caráter do Dr. André Sotero, ao tempo que se solidariza com a inevitável angústia que atinge a qualquer pessoa de bem acusada injustamente, assim a como sua família, e esperamos que este episódio não tenha abalado o sentimento transformador do cidadão André Sotero, que se dispõe à contribuir ativamente para o fim em práticas nefastas como as que estão sendo investigadas pelo Ministério Público Estadual.

COMISSÃO EXECUTIVA MUNICIPAL

REDE SUSTENTABILIDADE – ARACAJU

  Editoria: