PSS: SES divulga resultado da primeira prova prática do Samu para enfermeiros

PSS: SES divulga resultado da primeira prova prática do Samu para enfermeiros
março 26 13:24 2021 Imprimir Conteúdo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou nesta sexta-feira, 26, o resultado da 1ª prova prática do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), voltado a enfermeiro urgência e emergência. Constam na lista, os profissionais classificados na primeira fase do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2020.

Os candidatos às vagas de cargos relacionadas ao Samu, além da avaliação da Prática em Atendimento Pré-hospitalar (APH), também passaram pela avaliação curricular de títulos e experiências.

A admissão dos candidatos é condicionada também ao resultado satisfatório da Avaliação Prática. Ao total 43 profissionais tiveram avaliação satisfatória, isso significa que em breve serão convocados para a formalização do contrato.

O PSS tem o objetivo atender à necessidade de manutenção de serviços assistenciais e administrativos nas unidades da Secretaria Estadual de Saúde, no Complexo Regulatório e unidades móveis de atendimento pré-hospitalar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). A contratação dos profissionais tem prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Clique aqui e confira o resultado.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (Ascom/SES)

  Editoria: