Propriá agora possui um posto de atendimento avançado da Receita Federal

Propriá agora possui um posto de atendimento avançado da Receita Federal
junho 23 02:49 2022

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 22, a solenidade de inauguração do Posto de Atendimento Avançado- POPAV, a implantação no município aconteceu graças à celebração de convênio entre a Receita Federal e a Prefeitura de Propriá, visando facilitar e agilizar o tempo de resposta ao contribuinte.

A solenidade contou com a presença do prefeito Valberto Lima que fez parte da composição da mesa acompanhado do vice-prefeito, Rafael Sandes, do secretário de Administração, Marcos Oliveira, do superintendente da 5ª região fiscal, Francisco Lessa, o delegado da Receita Federal, Edson Fiel, o delegado adjunto da Receita Federal, André Ricardo, o representante de cidadania fiscal, Nilson Lima e a superintendente da Secretaria da Fazenda, Silvana Lisboa.

O prefeito Valberto  destacou a importância dos serviços oferecidos pela Receita Federal que agora poderão ser resolvidos no posto. “Essa parceria permite que a Receita Federal esteja presente próxima ao cidadão, com orientação dos servidores do município cedidos, facilitando a obtenção de benefícios junto às diversas estruturas do Governo, estamos dando mais um passo rumo as melhorias e avanços dando a nossa região mais requalificação, e nosso objetivo aqui é manter a prestação de serviço da melhor forma possível ”, ressaltou.

O posto que irá funcionar no prédio da Exatoria Municipal de Propriá, irá absorver parte da demanda que era realizada pela Agência da Receita Federal (RFB) na cidade, que teve sua atividade suspensa em função dos cortes efetuados no Orçamento da Receita Federal.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: