Promotor de justiça tem o carro tomado de assalto e é agredido por bandidos

Promotor de justiça tem o carro tomado de assalto e é agredido por bandidos
maio 22 04:24 2018

O promotor de Justiça do município de Delmiro Gouveia, no alto sertão de Alagoas, João Batista Filho, foi agredido fisicamente noite desta segunda-feira (21), por três homens fortemente armados, que levaram o seu veículo, um Renault Duster cor branca, placa OEO-9964.

O promotor de Justiça foi levado à força para um matagal, onde os bandidos começaram a agredi-lo fisicamente e, em seguida, empreenderam fuga sentido Monte Alegre, sertão de Sergipe.

O promotor informou que viajava da cidade de Delmiro Gouveia, com destino a Aracaju, quando próximo ao Assentamento Pioneira decidiu parar seu veículo para urinar, quando foi abordado pelos três assaltantes que, que estavam em um Polo Hatch cor preta.

O promotor de Justiça foi atendido  na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Poço Redondo, embora não teve ferimentos graves, apenas escoriações no rosto. A Polícia Militar através de policiais da 1ª Cia. do 4º Batalhão, realizou diligências com o objetivo de localizar os suspeitos da agressão e o veículo do Promotor de Justiça, na cidade de Poço Redondo.

As guarnições da área do 4º BPM continuam em diligencias na tentativa de recuperar o veículo e prender os suspeitos.

  Editoria: