Progressista assume presidência da Câmara dos Vereadores de Aracaju

Progressista assume presidência da Câmara dos Vereadores de Aracaju
maio 25 16:26 2022

 

O vereador Fabiano Oliveira (PP) assumiu nesta terça-feira, 24, a presidência da Câmara de Vereadores de Aracaju, em substituição ao titular, Nitinho Vitale (PSD), que se licenciou do cargo por questões particulares. O progressista ficará no comando do legislativo municipal até o dia 7 de junho.

Fabiano Oliveira é o primeiro-secretário da Mesa Diretora da  Câmara. Ele assumiu a presidência porque o vice-presidente, vereador Vinícius Porto (PSD), será o prefeito em exercício, devido ao afastamento por motivo de férias do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT).

Fabiano disse que conduzirá os trabalhos com muita tranquilidade, zelo e humildade, priorizando sempre os interesses da população aracajuana. “Fazendo parte da mesa diretora, o Progressistas tem a oportunidade de assumir a presidência da Casa durante quatorze dias interinamente e vamos fazer um trabalho com muita tranquilidade”, disse.

Fabiano enalteceu o momento vivido pelo partido e informou que estará agendando uma visita do presidente do PP, o deputado federal Laércio Oliveira. “É o Partido Progressista  representando no Parlamento Municipal de Aracaju, juntamente com o pastor Diego, pois somos dois vereadores que exercemos um trabalho com muita seriedade pelos interesses da população aracajuana”, concluiu.

  Editoria: