Prefeito Valmir de Francisquinho presta BO contra “Galeguinho da Roupa”

Prefeito Valmir de Francisquinho presta BO contra “Galeguinho da Roupa”
dezembro 28 08:45 2019 Imprimir Conteúdo

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), registrou uma queixa policial contra um empresário Carlito Ferreira de Jesus, o “Galeguinho da Roupa”, como é conhecido, suspeito de ter intenções de matá-lo.

Nesta semana, a Polícia se mobilizou  para localizar e prender “Galeguinho da Roupa”, que tentou assassinar a tiros o próprio irmão Anderson Ferreira, que também compareceu à delegacia e prestou queixa. A tentativa de homicídio contra Andeson ocorreu no último dia 23, em um condomínio residencial na cidade de Itabaiana. “Galeguinho da Roupa” chegou em um carro de cor branca e começou a discutir com o irmão. Este, ao perceber a intenção, correu enquanto o irmão efetuava os disparos.

Segundo informações passadas pela assessoria do prefeito Valmir de Francisquinho, o boletim foi prestado após o irmão de Galeguinho, que escapou de ser morto pelo empresário, citar Valmir como sendo também um dos possíveis alvos.

No BO, Valmir de Fancisquinho disse que ouviu de Anderson que “Galeguinho” queria matá-lo. Também relatou que o criminoso foi visto, um dia após ter atirado contra o irmão, rondando a sua residência.

Galeguinho está foragido desde a última segunda-feira (23), após a tentativa de homicídio, continuam. A Justiça emitiu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito na quarta-feira (25).

  Editoria: