Preso pelo DHPP no Nestor Piva homem que atirou em passageiros de ônibus

Preso pelo DHPP no Nestor Piva homem que atirou em passageiros de ônibus
maio 02 04:43 2022

Preso pelo DHPP no Nestor Piva homem que atirou em passageiros de ônibus para roubar

O plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu neste sábado (30), Ronaldo Soares da Silva, pouco depois que ele foi atendido e conduzido para o hospital Nestor Piva. O detalhe é que pouco antes, Ronaldo praticou uma tentativa de latrocínio no interior de um ônibus para roubar celulares. Um comparsa foi também preso em flagrante e objetos recuperados.

Ronaldo foi procurado pelos investigadores do DHPP e prestou depoimento no interior do hospital Nestor Piva, com um ferimento de arma de fogo. A equipe desconfiou da sua versão e acabou apurando que ele era um dos autores da tentativa de latrocínio que ocorreu no interior de um ônibus da empresa Progresso, por volta das 11h30 deste sábado, na Avenida Marechal Rondon, bairro Capucho.

Segundo o DHPP, um casal de irmãos foi atingido por disparos de arma de fogo e ocorreu a subtração de diversos aparelhos celulares.

Após efetuar a prisão em flagrante de Ronaldo, reconhecido como o autor dos disparos pelas vítimas, a equipe de plantão do DHPP também prendeu em flagrante o seu comparsa no roubo e ainda diligenciou com objetivo de efetuar a prisão de um terceiro envolvido, o dono da arma de fogo utilizada e estava na posse dos bens subtraídos, mas ele conseguiu fugir. Todo o procedimento foi lavrado na Central de Flagrantes.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: