Presidente Luciano Bispo recebe representantes da Fecomércio

Presidente Luciano Bispo recebe representantes da Fecomércio
junho 08 12:31 2022

 

Nesta quarta-feira (8), o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado estadual Luciano Bispo, recebeu em seu gabinete representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio): o 1º vice-presidente, Hugo França; o 2º vice-presidente da entidade, Walker Carvalho; e o diretor para Assuntos do Comércio Varejista da Fecomércio, Abel Gomes. Também participaram do encontro o deputado estadual Zezinho Sobral e o deputado Gilmar Carvalho.

Um dos assuntos discutidos durante a reunião foi a inauguração do Sesc Itabaiana, em fevereiro deste ano. O presidente Luciano Bispo disse ser grato a Hugo pelos seus esforços para viabilizar a obra de construção da unidade do Sesc no município de Itabaiana. Segundo o parlamentar, essa é a maior obra já realizada na cidade.

“Eu sou muito grato a Hugo. Aquela obra em Itabaiana, é claro, teve a mão de outras pessoas, mas quem começou na verdade foi Hugo comigo na prefeitura. Nós conseguimos o terreno e ele deu a abertura para que Itabaiana recebesse esse grande presente, talvez a maior obra da história de Itabaiana. Quando eu vi ele aqui agora eu fiquei agradecido demais porque eu lembro a boa vontade dele com a construção daquele prédio lá em Itabaiana para que possamos ter uma condição melhor de educação, de saúde e de lazer para os nossos comerciários”, relatou Luciano Bispo.

Hugo França agradeceu o presidente da Alese por recebê-lo em seu gabinete, lembrando que a boa relação entre os dois vem desde 2006. Hugo pontuou que a idealização do Sesc de Itabaiana é de autoria de Luciano Bispo, destacando que a obra trouxe benefícios à população através da oferta de serviços voltados à educação, ao lazer e à cultura.

“Nós viemos aqui fazer uma visita, Luciano é um amigo nosso desde a gestão em que fui presidente de 2006 a 2010. Ele foi uma pessoa que nos ajudou bastante, ele foi o homem que idealizou o Sesc lá de Itabaiana. É a maior obra que tem em Itabaiana, ele que doou o terreno. Ele me pediu na época e consegui fazer: que fosse uma miniatura do Sesc que a gente tem aqui em Socorro e, graças a Deus, fizemos o dobro do tamanho. O povo de Itabaiana é um povo merecedor. Ali hoje tem educação, tem lazer, tem cultura, tem tudo para aquele povo. Vim aqui só dar um abraço nele e dizer que se tiver alguma pauta referente aos empresários, vamos sentar para conversar”, finalizou

Foto: Jadilson Simões

Por Ethiene Fonseca

 

  Editoria: