Presidente do Coren-SE reconhece esforço de Laércio na aprovação do Piso dos Enfermeiros

Presidente do Coren-SE reconhece esforço de Laércio na aprovação do Piso dos Enfermeiros
maio 31 08:32 2022

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE), Conrado Marques, reconheceu o empenho do deputado federal Laércio Oliveira (PP) na luta pela aprovação do Projeto de Lei 2.564/2020, que institui o piso salarial para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e parteiras. Foi durante a abertura da Semana de Enfermagem, ocorrida na noite desta segunda-feira, 30.

“O deputado federal Laércio Oliveira foi o primeiro parlamentar a receber o Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe na luta pelo Piso Salarial. Ele recebeu  a categoria, se comprometeu com a luta, acompanhou todo o percurso desse projeto, se comunicando com a gente e disponibilizando sua assessoria para orientar os profissionais de enfermagem”, disse Conrado.

Segundo o presidente do Coren-SE, o deputado Laércio Oliveira foi fundamental na representação dos parlamentares de Sergipe no andamento da aprovação do piso salarial da enfermagem. “Ele é uma liderança nata no nosso Estado. Junto com os demais parlamentares, Laércio somou um esforço muito grande para que hoje a gente tivesse uma vitória expressiva na votação do

PL 2.564/2020”, comentou.

Para Laércio Oliveira, a luta ainda não acabou. “Parece que a missão está cumprida, mas ainda existe um longo caminho pela frente. Precisamos estar atentos, sintonizados com os parlamentares que verdadeiramente têm uma causa a defender, por respeito e por acreditar na importância que vocês têm na vida de tantos brasileiros”, falou Laércio.

Foto assessoria

Por André Carvalho

  Editoria: