Presidente da ABMCJ-SE, Ana Lúcia Aguiar, participa do projeto Sergipe: Caminhos da Esperança

abril 11 04:36 2022

A Presidente da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica em Sergipe (ABMCJ-SE) e atual filiada ao PSD Mulher Sergipe, Ana Lúcia Aguiar, esteve presente na Caravana “Sergipe: Caminhos da Esperança”, na cidade de Nossa Senhora da Glória, no sertão sergipano, sob o comando do pré-candidato ao governo, Fábio Mitidieri (PSD-SE), na última sexta feira, 8. O objetivo da caravana é promover debates com a população  para a construção de um plano de governo participativo e coerente com a realidade.

Mitidieri deu boas-vindas a Ana Lúcia, que ingressou no partido no final de março, salientando a importância da participação das mulheres no trabalho por Sergipe. “A gente precisa construir um PSD Mulher que realmente represente as mulheres sergipanas e que tenha a cara de vocês, porque é muito difícil para um homem falar do empoderamento da mulher e do fortalecimento quando ele não sabe o que é empoderamento da mulher. Então, ao lado da deputada Maísa, da delegada Karina Feitosa e de todas as pessoas que fazem o PSD Mulher, sei que você vai fazer um grande trabalho”, destacou.

Ana Lúcia Aguiar celebra a filiação à agremiação. “Eu digo sempre que Deus não une pessoas, une propósitos. Se hoje estou no PSD Mulher, agradeço o espaço e a oportunidade a este grande partido que vem se consolidando como um dos mais éticos e grandiosos do nosso estado. ”

Políticas Públicas em Arauá

Ana Lúcia Aguiar também esteve presente no lançamento da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, no município de Arauá, criada através da Lei Municipal n° 758 de 09 de março de 2022, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. A presidente da ABMCJ-SE prestigiou a companheira de luta nas causas das mulheres, Dra. Joseane Soares, que assumiu a coordenadoria, reforçando seu apoio em iniciativas como essa.

Foto: Débora Andrade

Politics Agência – Assessoria Ana Lúcia Aguiar

  Editoria: