Prefeitura de Socorro firma parceria e lança o Socorro Card para os servidores

Prefeitura de Socorro firma parceria e lança o Socorro Card para os servidores
maio 05 17:03 2022

 

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semic) e em parceria com a Oxe Card, lançou nesta quinta-feira, 5, o Socorro Card. Um convênio que possibilita que os servidores realizem o adiantamento salarial de até 40% e realizem compras na rede credenciada.

Na ocasião, o Prefeito Padre Inaldo destacou que um dos projetos da atual gestão é possibilitar benefícios para os servidores. Ele ainda ressaltou que uma das formas de conseguir tais benefícios é firmando parcerias com a rede privada.

Com a parceria da CDL de Socorro foram disponibilizados formulários de credenciamento para os comerciantes. Para facilitar, os lojistas podem realizar o credenciamento na própria CDL do município. “Temos este momento como um divisor de águas para o fortalecimento do comércio local e nosso foco hoje é no cadastramento das empresas”, explica o secretário da Semic, Luiz Carlos.

O administrador da Oxe Card, Wagner Quintela, reforça que a adesão ao Socorro Card é gratuita tanto para o servidor quanto para o lojista e que ambos não pagam taxa de manutenção. “Com o convênio, estamos proporcionando ao lojista local a fidelização do cliente e servidor poderá ter um crédito fácil e rápido no comércio do município”.

Foto assessoria

  Editoria: