Prefeitura de Salgado realiza pagamento da última parcela dos salários deixados pela gestão anterior

Prefeitura de Salgado realiza pagamento da última parcela dos salários deixados pela gestão anterior
junho 14 04:43 2022

 

Compromisso assumido e cumprido. Nesta segunda-feira (13), a Prefeitura de Salgado, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, anunciou o pagamento da última parcela dos salários atrasados deixados pela gestão anterior.

Os vencimentos se referem ao mês de dezembro de 2020, que deixou vários servidores sem o direito de receber o pagamento pelos serviços prestados ao município naquele mês. Contudo a atual gestão assumiu a responsabilidade, fez as contas, se reuniu com parlamentares, representantes das categorias e apresentou uma proposta. Quitou a dívida em dez parcelas até pagar a última.

“Quero agradecer e parabenizar a atual gestão pelo compromisso de ter quitado o salário atrasado (de dezembro de 2020), que a outra gestão deixou. Nenhuma gestão teve esse compromisso de pagar a todos os servidores sem fazer escolhas, de quem é contra ou a favor. Agradeço, pois essa é uma gestão de todos”, comemorou a servidora pública, Eane Rodrigues.

“É com grande satisfação que comunico que executamos 100% do pagamento dos salários atrasados de dezembro de 2020 dos servidores públicos de Salgado. E no ano passado, mesmo com o FPM bloqueado, não deixamos de honrar os compromissos de vocês. E vamos continuar buscando melhorias para vocês servidores públicos, que se dedicam , que trabalham para mover nosso município”, garantiu o prefeito Givanildo Costa.

  Editoria: