Prefeito  Zé Rosa participa da luta em defesa dos municípios e busca melhorias para Siriri

abril 30 09:44 2022

Nesta semana, o prefeito de Siriri, José Rosa de Oliveira (Sem partido), popularmente conhecido como Zé Rosa, esteve em Brasília (DF), onde participou da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios. Na oportunidade, o gestor acompanhou e participou de diversos debates e saiu muito satisfeito diante do que viu. “Posso afirmar que o movimento municipalista nunca esteve tão forte”, ressaltou.

Durante os quatro dias na capital brasileira, Zé Rosa esteve acompanhado do secretário Municipal de Assuntos Parlamentares, Dougllas Andrade, com quem teve a oportunidade de ser recebido pelos deputados federais Fábio Mitidieri e Fábio Henrique, além da senadora Maria do Carmo Alves.

“As visitas tiveram o objetivo de agradecê-los por todos os recursos destinados ao município de Siriri, bem como para reafirmar a nossa parceria em prol de mais investimentos para melhorar a qualidade de vida do povo siririense”, destacou o secretário Dougllas Andrade.

O prefeito também se mostrou preocupado com o meio ambiente e a mobilidade urbana, por isso, buscou conhecer soluções sustentáveis e inteligentes que poderão ser implantadas em seu município.

“Conhecemos muitas tecnologias que podem melhorar a vida dos siririenses, principalmente daqueles que residem na zona rural. Então reunimos tudo isso e agora vamos iniciar os estudos e os debates em âmbito municipal, para que possamos continuar realizando investimentos que realmente atendam às demandas do nosso povo”, finalizou o prefeito de Siriri.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: