Prefeito de Tomar do Geru quer ver Laércio Oliveira Senador da República

Prefeito de Tomar do Geru quer ver Laércio Oliveira Senador da República
maio 10 05:39 2022

 

O prefeito de Tomar do Geru, Pedro Balbino (PP), fez uma análise sobre o cenário político atual e disse estar convencido que o deputado federal Laércio Oliveira é o nome mais qualificado para exercer um mandato de Senador da República. “Há outros nomes, mas ele é o mais preparado de todos”, afirmou.

Balbino cita como exemplo a atuação de Laércio à frente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac. Segundo ele, a entidade só era conhecida em Aracaju e hoje existem obras em várias cidades. “Laércio vê Sergipe como um todo, com o olhar de empresário e na função política ele preza pela geração de emprego e renda e Sergipe carece deste olhar”, disse.

O prefeito enxerga a política com o olhar de quem já vivenciou mais de quatro décadas de atuação na vida pública, tendo iniciado suas atividades como líder estudantil, vereador, deputado estadual e agora está no terceiro mandato no executivo municipal. “Vejo a política como um instrumento para pavimentar os caminhos do bem comum”, disse.

Bolsonarista, Pedro Balbino entende que o país está no caminho correto e por isso apoia o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. “É necessário que o presidente permaneça mais quanto anos. Nós precisamos consertar o Brasil e para isso vamos precisar de muitos outros Bolsonaros para sucedê-lo”, analisou.

Foto assessoria

Por André Carvalho

  Editoria: