Prefeito assina Ordem de Serviço de Pavimentação e Drenagem em Propriá

Prefeito assina Ordem de Serviço de Pavimentação e Drenagem em Propriá
junho 04 07:02 2022

 

O Prefeito de Propriá, Valberto Lima, acompanhado do Vice, Rafael Sandes, assinou nesta sexta-feira (03), a ordem de serviço  para início da obra de pavimentação de paralelepípedo e drenagem de ruas do Conjunto Maria do Carmo, com recurso conquistado por meio de emenda parlamentar da Senadora Maria do Carmo.

“Essa obra representa a materialização do sonho dessa comunidade, que agora vão poder contar com uma infraestrutura de urbanização adequada, proporcionando uma melhoria na qualidade de vida e na saúde pública, que impacta diretamente no bem estar social. Essa obra garantiria a pavimentação de 75% das ruas, mas quero tranquilizar a comunidade e dizer que após conversa com o Governador do Estado, foi firmado o compromisso para que a localidade tenha 100% das ruas pavimentadas. Estamos avançando com mais uma etapa do nosso compromisso com essa comunidade e não vamos medir esforços até atingirmos a meta de todas as ruas calçadas no município”, frisou o Prefeito Valberto Lima.

A ordem de serviço foi bastante comemorada pelos moradores da comunidade, que na ocasião teve a representação de Fabiola Souza e Silva, que comemorou o momento e ressaltou a importância das obras para o município, “Estou muito feliz por esse momento, um sonho antigo vai virar realidade e em breve teremos todas as nossas ruas calçadas”, disse Fabíola.

Representando a Senadora Maria do Carmo, a sua Filha Ana Alves reforçou a alegria de poder representar a mãe em um momento tão importante para o Bairro que leva o nome da Senadora, destacando assim seu carinho por Propriá. Na ocasião, Ana fez parte da composição da mesa acompanhada do Prefeito Valberto Lima, do Vice, Rafael Sandes, do Presidente da Câmara de Vereadores, Samuel Cunha, do Vereador Beto Chaves, dos Secretários Municipais, Luã Vieira (Governo e Segurança Pública), e Marcos Graça (Obras), do Coordenador de Planejamento, Antonio Souza, e o representante da empresa responsável pela Obra, Rollemberg Nunes.

O momento contou também com apoio da Guarda Municipal e SMTT. E contou com a presença de Vereadores, servidores municipais, Secretários e a comunidade

  Editoria: