Prefeita de Divina Pastora conhece o Batalhão da Restauração e declara apoio a capitão Samuel

Prefeita de Divina Pastora conhece o Batalhão da Restauração e declara apoio a capitão Samuel
maio 02 15:02 2022

A Prefeita do município de Divina Pastora, Clara Rollemberg, esteve visitando o capitão Samuel Barreto, pré-candidato a deputado federal, para conhecer o trabalho desenvolvido pelo Batalhão da Restauração.

Após tomar conhecimento das atividades desenvolvidas pelo Batalhão no combate às drogas e ao álcool, a prefeita Clara Rollemberg decidiu levar os serviços para os seus munícipes.

Ainda durante a visita, a prefeita declarou apoio à pré-campanha do deputado Capitão Samuel a uma vaga à Câmara Federal.

Sobre o Batalhão da Rstauração

O ‘Batalhão da Restauração’ realiza um trabalho gratuito direcionado para o acolhimento de dependentes químicos. São pessoas que entram no mundo das drogas, desejam sair e não sabem onde buscar ajuda. A sustentação da libertação é baseada na fé em Deus e no trabalho de uma equipe técnica multidisciplinar.

No Batalhão todas as necessidades dos residentes são atendidas, onde eles contam com as melhores técnicas que cada caso requer. O tratamento tem duração de seis meses a um ano, que varia com o Plano de tratamento de cada residente.

  Editoria: