Prefeita de Capela declara apoio Eduardo, André, Sukita e João Marcelo

Prefeita de Capela declara apoio Eduardo, André, Sukita e João Marcelo
junho 27 09:51 2018 Imprimir Conteúdo

A prefeita do município de Capela, Silvany Mamlak, já decidiu pelos nomes que irá apoiar nas eleições deste ano. A prefeita diz ainda que aceita diálogo com a oposição

Na manhã desta quarta-feira (27) Silvany fez uma explanação de como será realizado o São Pedro de Capela, afirmando que o município conseguiu uma verba de um milhão de reais para a realização do evento e que não haverá despesas adicionais para os cofres públicos.

A prefeita também conversou sobre a política local, afirmando que já tem a chapa definida para as eleições deste ano. “Nós já decidimos pelo nome de Eduardo Amorim ao governo do estado, André Moura para o senado, Sukita para federal e João Marcelo, ex-prefeito de Dores, para estadual”, disse a prefeita ao radialista George Magalhães no jornal da FAN.

Ao ser questionada se continuaria apoiando o projeto de Sukita, Silvany disse que “vou continuar mantendo minha palavra e vou apoiar sim”, disse a prefeita porém ao ser questionada se estaria em conversa com o grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito Ezequiel Leite, a prefeita foi categórica: “não”, porém disse estar aberta ao dialogo. “Não houve nenhum contato, mas estamos abertos ao diálogo”.

Munir Darrage

  Editoria: