Pré-candidato ao senado, major Ildomário deixa a presidência da Amese

Pré-candidato ao senado, major Ildomário deixa a presidência da Amese
abril 02 11:10 2018 Imprimir Conteúdo

Desde a quarta-feira da semana passada, o Major PM Ildomário Gomes, então presidente da Associação dos Militares do Estado de Sergipe  -afastou-se da presidência da entidade para poder concorrer a uma das vagas disponíveis para o cargo de Senador da República no próximo pleito.

“Estamos militando na REDE Sustentabilidade e por lá estamos concorrendo a uma das vagas para a candidatura ao Senado. Há vários pré candidatos no partido a este importante cargo e a convenção e reuniões preparatórias é que indicarão os nomes a serem lançados oficialmente. De uma coisa o eleitor pode ter certeza, qualquer dos candidatos do nosso partido tem condições idôneas de assumir o cargo, não tem envolvimento em condutas desabonadoras e não praticam política nepotista de perpetuação de famílias em cargos eleitorais”, disse o Major.

E continua, “além de estarmos trabalhando intensamente os cargos no poder legislativo, é compromisso deste Oficial e de todos os integrantes do partido eleger Doutor Emerson governador deste estado, pelo seu histórico de trabalho em prol dos menos afortunados e pela ética e coerência em seu discurso. Dos nomes que já se lançaram, não tenho dúvida alguma de que o é mais preparado e isento”.

Com o afastamento, o Major Ildomário reassume a presidência da entidade. “Poderia não ter me afastado, mas, por questões éticas, não me sentiria à vontade em presidir uma associação e classista e estar almejando cargo político. Que meus pretensos eleitores votem em mim pelas ideias e não pelo cargo que ocupo. Agradeço a todos os associados e a diretoria da entidade pelos dois anos que estivemos à frete da mesma, sempre em defesa dos nossos queridos policiais e bombeiros militares”.

  Editoria: