Por birra política time de Lagarto poderá sediar os jogos do Sergipano em outra cidade

Por birra política time de Lagarto poderá sediar os jogos do Sergipano em outra cidade
março 03 13:55 2020 Imprimir Conteúdo

O presidente do Lagarto Futsal Clube em entrevista concedida ao Programa Jornal da Manhã, apresentado por Lucas Brasil, na rádio Eldorado FM na manhã desta terça-feira, 03, expressou sua preocupação por existir a possibilidade de o clube não ter o Ginásio de Esportes o Ribeirão a disposição.

“Enviamos dois ofícios para a secretário de estado do esporte antes do Carnaval e até agora não tivemos nenhuma resposta”, lamentou o cartola.

Municípios, a exemplo de Campo do Brito e Simão Dias manifestaram desejo em que o clube sediasse seus jogos nas respectivas cidades.

Segundo o mandatário, durante reunião na secretaria de estado, ele teria sido indigado por uma coordenadora de pré-nome “Nalva “ se quem estaria comandando a gestão municipal seria “Os Ribeiros” referindo-se ao agrupamento politico do deputado federal Gustinho Ribeiro.

Sofrimento recente

Vale ressaltar que os torcedores lagartenses a cinco anos vem se deslocando para cidades vizinhas para acompanhar os jogos do Lagarto Futebol Clube, isso porque, a cinco anos o estádio estadual Paulo Barreto passa por reforma. Temendo vivenciar tudo isso novamente, ouvintes se manifestaram durante o programa. “Triste ver o governo do estado e seus aliados menosprezarem o esportes lagartense, esperamos que isso seja resolvido”, disse, o torcedor Hugo do Mesquita.

Aa base política do governo em Lagarto trata-se do grupo Saramandaia, liderada pelo deputado federal Fábio Reis e o irmão Sérgio Reis.

Foto assessoria

Por Lucas Brasil

  Editoria: