População de Socorro diz um sim à continuidade do projeto de Padre Inaldo

População de Socorro diz um sim à continuidade do projeto de Padre Inaldo
outubro 17 16:02 2020 Imprimir Conteúdo

Na tarde desta última sexta-feira, 16, foi dado o start para mais um final de semana de ações propositivas na campanha pela  reeleição a prefeito do Padre Inaldo, PP, em Nossa Senhora do Socorro, pela coligação “Socorro avança com trabalho”, que reúne, ainda, Republicanos, MDB, DEM, PRTB, PC do B e Avante.

No ato, ficou claro que a população de Socorro disse um sim, espontaneamente, à continuidade do projeto de Padre Inaldo enquanto gestor da cidade. A agenda do final de semana da campanha do Padre Inaldo foi aberta com um bandeiraço e adesivaço realizados em frente ao Shopping Prêmio, reuniu dezenas de apoiadores do atual gestor que, além de agitar a noite socorrense, foram às ruas para declarar o apoio à reeleição dele.

A ação foi realizada numa região bastante estratégica e importante, entre os conjuntos João Alves e Marcos Freire I, localidades por onde circula a maior parte da população residente no complexo Taiçoca, para chegar ou sair do município.

Enquanto a ação político-eleitoral ocorria, centenas de carros e motos passavam e, através das suas buzinadas, demonstravam o apoio ao grupo em campanha. Muitos exigiam fotos ao lado de Padre Inaldo.

Para o candidato à reeleição Padre Inaldo, a receptividade “só demonstra que a população socorrense abraçou e aprovou” o seu projeto de reeleição.

“Ver essas pessoas empolgadas e nos recebendo com tanto entusiasmo e carinho por onde passamos só confirma que Socorro, e em especial o complexo Taiçoca, está fechado comigo. Isso revela que estamos no caminho certo para continuar fazendo nossa cidade avançar”, disse o prefeito-candidato.

A agenda de coligação “Socorro avança com trabalho” seguirá neste sábado, 17, no Conjunto Jardim, com uma caravana, e no domingo, 18, no Conjunto Marcos Freire 3, com mais uma minicarreata.

Fonte JLPOLÍTICA

  Editoria: