Políticos lamentam a morte da filha do ex-deputado Cleonancio Fonseca

Políticos lamentam a morte da filha do ex-deputado Cleonancio Fonseca
janeiro 21 07:47 2018 Imprimir Conteúdo

“Amigos boquienses, saibam que não apenas vocês estão em luto, nós nos solidarizamos pela grande perda que tivemos no dia de hoje, 20.

É com grande pesar que recebi a notícia do falecimento de Carmem Fonseca, filha do ex-deputado Cleonâncio Fonseca, em acidente automobilístico, e também sobrinha do amigo Venâncio Fonseca. O acidente ocorreu em Arembepe, próximo à cidade de Salvador.

Também faleceu a senhora Maria Vieira, mãe do ex-prefeito de Boquim, Pedro Barbosa, e do ex-deputado Joaldo Barbosa. Segundo informações dos familiares, ela estava doente. Seu corpo será sepultado neste domingo, 21, às 10h.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que conceda às senhoras Carmem Fonseca e Maria Vieira o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”.

Eduardo Amorim

(Senador da República)

Vereador  Misael Dantas(PSC) lamenta profundamente o falecimento de Carmem Fonseca, filha do Ex Deputado Cleonâncio Fonseca

O vereador de Estância,  Misael Dantas Soares (PSC), vem,  publicamente, lamentar profundamente o falecimento da senhora Carmen Fonseca, filha do ex-deputado Cleonâncio Fonseca, irmã da vereadora Honorina Fonseca, e sobrinha do deputado estadual Venâncio Fonseca e do ex-prefeito de Boquim Luiz Fonseca, ocorrido nesse sábado, 20/01.

Cármen viajava na linha verde, quando em Arembepe, município de Camaçari, Bahia, o veículo em que estava envolveu-se num tràgico acidente que resultou sua morte. Na qualidade de amigo da família e Vereador, Dr Misael Dantas e família externam os mais profundos sentimentos aos familiares de Carmen Fonseca.

Vereador de Estância Misael Dantas e família

  Editoria: