Polícia procura criminosos que furtaram loja em shopping de Socorro

Polícia procura criminosos que furtaram loja em shopping de Socorro
dezembro 24 05:07 2019 Imprimir Conteúdo

 

Na noite do último sábado, 21, três criminosos se passaram por clientes no Shopping Prêmio, localizado na cidade de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, e furtado uma loja de aparelhos eletrônicos. A Polícia Civil pede o auxílio da população para que os envolvidos sejam identificados.

Segundo informações do delegado Marcelo Paes, da 5ª Delegacia Metropolitana, por volta das 21h30, os três homens entraram no shopping e agiram como se fossem clientes. O homem de camisa preta teria se escondido num restaurante que já estava fechado, enquanto os demais comparsas estavam na praça de alimentação consumindo normalmente. Após o fim do horário de funcionamento do shopping, os dois criminosos que estavam na praça de alimentação foram convidados a se retirar, mas pediram para ir ao banheiro.

Durante esse tempo, o homem de camisa preta acabou de executar a ação. Ele teria subido pelo teto do restaurante em que estava escondido e ido até uma loja da Samsung, que fica a cerca de três lojas ao lado do restaurante em questão. Ao descer, ele já se encontrava no estoque do estabelecimento e furtou cerca de 104 aparelhos eletrônicos, sendo celulares, tablets e smartwatches.

A Polícia Civil destaca a importância do auxílio da população para a identificação dos suspeitos e reforça que qualquer informação poderá ser informada por meio da ferramenta Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

  Editoria: