Policiais do 5º BPM foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, em que a vítima acusou o agressor também de sequestrar o filho do casal, no sábado (18).
A vítima é ex-mulher do agressor, que invadiu a casa da ex-mulher e tomou a criança dos braços de uma amiga da mãe da criança, e fugiu. Após ter deixado a criança em um outro lugar, ele teria retornado e agredido a vítima com beliscões, murros e puxões de cabelo. Ele ainda fez ameaças de morte, afirmando que depois de matar a mulher cometeria suicídio.
A mãe da criança sequestrada informou que o filho poderia estar escondido na casa do avô do acusado. Assim que a PM chegou ao local, a criança estava com o pai, que confirmou as agressões à ex-companheira e também que teria levado a criança à força.
Segundo a mulher, essa não foi a primeira vez que foi agredida por ele; e que, inclusive, já teria sofrido um aborto por conta de agressões sofridas pelo ex-marido.
Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, para que fossem tomadas as medidas legais.
Com informações e foto da PM