Polícia Militar localiza e recupera veículo logo após roubo na Aruana

Polícia Militar localiza e recupera veículo logo após roubo na Aruana
junho 24 08:12 2022

 

Militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar localizaram e recuperaram nesta quarta-feira (22), na Barra dos Coqueiros, um veículo minutos após ser roubado na Aruana.

Os militares foram informados por um policial civil, que soube do roubo através de mensagens postadas em um grupo de policiais, sobre o roubo de um veículo Renault Kwid placa QMK 0A85, que era usado para fazer corridas em um aplicativo de viagens.

Através do rastreador do veículo, foi possível monitorar sua localização, que tinha a última atualização na Barra dos Coqueiros, perto do condomínio Vida Bela. A PM iniciou buscas imediatamente na localidade, e identificou o carro na Rodovia José de Campos, próximo ao Cisp.

Durante a abordagem, o homem que conduzia o veículo confessou ter cometido o roubo, mas disse ter sido mandado por uma segunda pessoa que ele não conhecia. No carro, os policiais encontraram roupas, uma arma airsoft, celulares, entre outros objetos. Ele foi conduzido à Central de flagrantes, onde a vítima já estava fazendo o boletim de ocorrência.

Segundo a motorista, ela recebeu chamado para fazer uma corrida do conjunto Augusto Franco até o bairro Aruana, e quando chegou na Rua Cruzeiro do Sul o passageiro anunciou o roubo, usando um simulacro de arma de fogo. Ele ainda pediu que subisse os vidros do automóvel, o que não foi entendido por conta do nervosismo da vítima, e fez com que o suspeito descesse e retirasse a condutora do veículo com bastante violência, jogando ela no chão e fazendo constantes ameaças com a arma.

Com informações e foto PM/SE

  Editoria: