Polícia Federal apreende 50 quilos de Crack na BR 101 no município de Japaratuba

Polícia Federal apreende 50 quilos de Crack na BR 101 no município de Japaratuba
maio 03 09:25 2022

Na noite desta segunda-feira (02), a Polícia Federal em Sergipe apreendeu aproximadamente cinquenta quilos de Crack, que estavam sendo transportados no interior do baú de um caminhão com placas do Estado do Pará, escondidos no meio de uma carga lícita de doces.

A PF recebeu informações de que estaria para chegar na Região Nordeste do país, um grande carregamento de Crack, que estaria sendo transportado por um caminhão baú e a droga seria distribuída pelos Estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

Com início das investigações, a PF identificou o veículo suspeito e seu condutor, representando pela busca e apreensão do veículo, na Vara Criminal da cidade de Japaratuba/SE, onde seria o destino de parte da droga.

Após a expedição do mandado de busca, a PF realizou operação “barreira policial” na rodovia BR 101, com o objetivo de dar cumprimento ao referido mandado, localizando, identificando e apreendendo o referido veículo.

Por volta das vinte horas, os Policiais Federais abordaram o Caminhão Baú suspeito com placa do Estado do Pará. Durante a revista no baú foi encontrado o carregamento de Crack, que estava escondido entre uma carga lícita de doces. O caminhão estava sendo conduzido por um homem de 38 anos de idade, natural do Estado de Goiás.

O condutor do caminhão foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe onde foi autuado por Tráfico Interestadual de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado, ficando à disposição da Justiça Estadual.

Fonte e foto PF/SE

  Editoria: