Polícia Civil prende padrasto suspeito de estuprar enteada dos 10 aos 14 anos, na zona Sul de Aracaju

Polícia Civil prende padrasto suspeito de estuprar enteada dos 10 aos 14 anos, na zona Sul de Aracaju
maio 03 11:59 2022

 

A equipe da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem de 32 anos, investigado por estupro de vulnerável, na zona Sul de Aracaju. O suspeito é investigado pelo estupro de sua enteada, ocorrido dos 10 até os 14 anos. A ação policial ocorreu na manhã dessa segunda-feira (2).

De acordo com a investigação, o suspeito aproveitava os momentos em que sua companheira saía de casa para trabalhar e cometia os atos de violência sexual, ameaçando a enteada para que não fosse denunciado.

Também foi apurado que o homem já havia abusado de uma prima da esposa, quando esta criança tinha apenas seis anos de idade.

Segundo o delegado Ronaldo Marinho, “ao ter conhecimento de que havia sido denunciado, o suspeito passou a coagir as testemunhas e chegou a oferecer uma casa para que a sua ex-mulher retirasse as acusações”.

O homem será encaminhado à audiência de custódia, para os trâmites legais e o Inquérito Policial será concluído em 10 dias.

Com informações e foto da SSP

  Editoria: