Polícia Civil prende investigado por roubos de motocicletas em Aracaju

junho 08 06:47 2022

Policiais civis da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam Marcelo Santos Pessoa, de 19 anos de idade. As investigações o apontaram como participante de, pelo menos, três roubos de motocicletas entre agosto e setembro de 2021. A ação policial ocorreu nessa terça-feira (7).

Segundo a delegada Aliete Melo, Marcelo é alvo de várias investigações da DRFV. “Ele participava de um grupo criminoso especializado em roubos a motocicletas, principalmente a motoboys, e era o responsável por abordar as vítimas, com uso de arma de fogo acompanhado de outro comparsa, no momento em que elas chegavam para entrega de lanches”, detalhou.

Após a coleta das evidências de suas participações, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, que foi acolhido pelo Poder Judiciário, sendo expedido o mandado de prisão. “A ação enérgica e rápida da equipe de investigadores da DRFV foi essencial na captura do investigado. Quanto aos demais integrantes do grupo criminoso, as investigações estão sendo aprofundadas no sentido de identificá-los e localizá-los”, acrescentou.

A Polícia Civil também ressalta a importância da colaboração de toda a população para a elucidação de crimes contra o patrimônio, como os de roubos de veículos. Informações  e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

SSP – foto Jorge Henrique

  Editoria: