Polícia Civil prende investigado por estupro de criança de apenas 9 anos, em General Maynard

Polícia Civil prende investigado por estupro de criança de apenas 9 anos, em General Maynard
abril 29 06:00 2022

 

Policiais civis da Delegacia Regional de Carmópolis cumpriram, na cidade de General Maynard, o mandado de prisão de um homem de 59 anos investigado por estupro de vulnerável. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira (28).

Segundo o delegado Samuel Oliveira, titular das Delegacias de Carmópolis e General Maynard, que presidiu as investigações, o fato ocorreu quando a vítima, com nove anos, residia em um povoado da Zona Rural de General Maynard.

“O investigado, vizinho da vítima, oferecia doces, lanches e dinheiro para a vítima ir até sua casa, local onde ocorriam os abusos sexuais contra a criança”, detalhou.

Os fatos foram descobertos quando a vítima fez 13 anos e foi morar com o pai e a madrasta, a qual, ao levá-la para consulta médica, descobriu que a criança tinha sido abusada sexualmente.

“Diante do apurado, representamos pela prisão do investigado, tendo a Justiça local acolhido nosso pedido e decretada a prisão dele, a qual foi cumprida nessa quinta-feira”, concluiu o delegado informando que o investigado confessou o crime.

Fonte e foto SSP

  Editoria: