Polícia Civil prende em Delmiro Gouveia (AL), a última foragida da Operação Palermo

Polícia Civil prende em Delmiro Gouveia (AL), a última foragida da Operação Palermo
setembro 25 06:00 2021

Agentes da Delegacia Regional de Lagarto e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) deflagraram uma operação na cidade alagoana de Delmiro Gouveia, culminando na prisão de uma mulher de 36 anos de idade. A detida era a última foragida da Operação Palermo e agora foi dado cumprimento a um mandado de prisão temporária contra ela. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (24).

Segundo a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, quando a operação Palermo foi desencadeada, a suspeita fugiu da cidade de Cícero Dantas/BA e passou a residir em Delmiro Gouveia/AL, tendo sido localizada após um trabalho de inteligência da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

A detida é suspeita de ter participado do homicídio de Fabrício Santana de Andrade, o qual residia na Bahia e foi morto em Lagarto. Uma outra mulher já se encontra presa e outro investigado morreu após confronto com equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

“Esperamos que com a prisão dela, outras informações sejam colhidas, sobretudo quanto ao local onde foi ocultado o cadáver da vítima, o que amenizará o sofrimento dos familiares da vítima”, concluiu a delegada.

Informações e foto SSP

  Editoria: