Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em Nossa Senhora do Socorro

abril 06 06:59 2022

 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou o homicídio qualificado praticado contra o adolescente Gabriel Farias Viana Santos. O crime ocorreu no dia 03 de setembro do ano passado, na Rua H do Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. O suspeito de cometer o crime é Admilson Batista de Jesus, também conhecido como “Denis”.

De acordo com as investigações, no momento do crime, a vítima estava transitando na via pública, se dirigindo para sua residência, quando o autor do homicídio se aproximou, fazendo uso de uma motocicleta de cor preta, e, usando uma arma de fogo, fez vários disparos que levaram a vítima a óbito.

A investigação apontou que o suspeito de cometer o crime trata-se de Admilson Batista de Jesus, conhecido por “Denis”, que era desafeto da vítima por acreditar que ela teria tentado contra a vida de um amigo do suspeito.

O suspeito é egresso do sistema prisional e se encontra atualmente em local desconhecido. Informações sobre a sua localização podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia da Polícia Civil, pelo número 181. O sigilo é garantido.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: