Polícia Civil divulga imagens do suspeito de atear fogo em agência bancária na capital

Polícia Civil divulga imagens do suspeito de atear fogo em agência bancária na capital
outubro 10 10:06 2018 Imprimir Conteúdo

 

O homem que aparece nas imagens também é apontado como autor de outros incêndios e atos de vandalismo em outras agências de bancos

A Polícia Civil divulga imagens do suspeito de atear fogo em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal durante a noite do último domingo, 7 de outubro, no bairro Siqueira Campos, na capital. O homem que aparece nas filmagens também é apontado como autor de incêndios e atos de vandalismo a outras três unidades de bancos entre os meses de agosto e outubro deste ano.

Na investigação, foram ouvidas testemunhas e analisadas as imagens cedidas pelos bancos. O suspeito aparece como autor das ações criminosas a três unidades bancárias da Caixa Econômica Federal, sendo duas no bairro Siqueira Campos (16 de setembro e 7 de outubro) e uma no Jardins (19 de agosto); e a uma agência do Banese no Centro de Aracaju (26 de agosto).

Em todas as ações, o suspeito agiu durante a noite e sempre aos domingos. As imagens de uma das ações mostra que o homem chega ao local, observa a movimentação e em seguida ateia fogo a um caixa eletrônico. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre o suspeito sejam repassadas por meio do Disque Denúncia, no telefone 181.

Fonte e foto SSP

  Editoria: