Periferia prioriza o diálogo e as rodas de conversas com Adir Machado

maio 26 11:21 2022

Adir Machado ( PL), pré-candidato a deputado federal, manteve uma agenda intensa de visitas, diálogos e rodas de conversas nos bairros aracajuanos  e comunidades Quilombolas sergipanas.

“Não dá para propor solução para a vida das pessoas sem conhecer a realidade em que elas vivem ” , explicou Adir.

Desde que iniciou o debate sobre os problemas mais graves que atingem os sergipanos, o advogado especializado em gestão pública e combate à corrupção, tem sido surpreendido  com inúmeros convites que vem recebendo das comunidades mais vulneráveis e desassistidas pelos poderes públicos estadual e municipal.

“Estas pessoas reclamam simplesmente de direitos básicos como da falta de assistência à saúde, da ausência do aparelho de segurança pública, além das precariedades sanitárias encontradas na periferia”, relatou Machado.

Só nos últimos cinco dias, atendendo ao convite de líderes comunitários,

Adir Machado foi recebido em rodas de conversas promovidas de forma improvisada por pessoas simples do

Conjunto Dom Luciano e por moradores do Japãozinho, da Ponta da Asa e do Coqueiral.

Adir Machado também  se disse emocionado com a recepção que obteve junto às comunidades Quilombolas em Sergipe. “Fui recebido com muito carinho e muito respeito. Talvez a minha origem, a cor da minha pele, tenha feito com que os Quilombolas se identificassem. Foi uma experiência extraordinária”, testemunhou o pré-candidato.

Foto: Thiago Aragão

Adir Machado, pré-candidato a deputado federal

  Editoria: