Pela 1ª vez na UFS, Armando Batalha Jr fala sobre Compliance e Direitos Humanos

Pela 1ª vez na UFS, Armando Batalha Jr fala sobre Compliance e Direitos Humanos
maio 04 16:34 2022

 

O advogado criminalista Armando Batalha Júnior ministrou palestra voltada para estudantes de direito da Universidade Federal de Sergipe. O palestrante falou sobre Compliance e Direitos Humanos na empresa, dois temas cada vez mais presentes no cotidiano dos trabalhadores brasileiros. Armando foi um dos convidados do VII Congresso Internacional de Estudos Jurídicos e II Encontro da Rede de Direitos Humanos e Transnacionalidade.

Além de palestrante, Armando Batalha Junior é presidente da Comissão de Estudos Permanentes sobre Compliance da OAB-SE e autor da Lei do Compliance em Aracaju quando exerceu o cargo de vereador em 2019.

Como palestrante, a missão foi difundir o tema na comunidade universitária. Ele aproveitou para relembrar que Aracaju se tornou a primeira capital do Nordeste a aprovar a Lei do Compliance.

Lançamento de livro

Em breve está previsto para  o lançamento de um livro virtual sobre Compliance de autoria de Armando Batalha Júnior. “É um tema que me seduz bastante, por isso decidir elaborar uma obra rica em detalhes”.

Foto assessoria

Por Guilherme Fraga

  Editoria: