PC prende homem durante investigação sobre veículo roubado em Itaporanga

abril 01 06:32 2022

 

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam em flagrante David Farias Moura, 25. Ele foi preso durante diligências investigativas feitas com o objetivo de recuperar um veículo roubado no dia 23 de março, no povoado Salvadorzinho, em Itaporanga D’Ajuda. A ação policial foi divulgada nesta sexta-feira (1º).

De acordo com as informações policiais, com David, preso na tarde da quarta-feira (30), foi apreendido o veículo objeto das investigações, que estava com uma placa diferente da identificação original. Inicialmente, foi feito o procedimento policial por receptação qualificada.

Já na manhã dessa quinta-feira (31), apurou-se que David foi um dos  autores da subtração do veículo automotor, havendo a comunicação desse fato ao Judiciário e representação por sua prisão preventiva, a qual foi deferida, permanecendo o investigado preso e à disposição da justiça.

A Polícia Civil orienta que qualquer informação sobre práticas criminosas sejam repassadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia (181).

Fonte foto SSP

  Editoria: