PC de Estância deflagra operação em combate ao narcotráfico e cumpre mandados de prisão preventiva

PC de Estância deflagra operação em combate ao narcotráfico e cumpre mandados de prisão preventiva
maio 06 16:41 2022

 

Nesta sexta-feira (6), policiais civis da Delegacia Regional de Estância deflagraram uma operação em combate ao narcotráfico e outros delitos no município de Estância e cumpriram dois mandados de prisão preventiva. Os policiais deram cumprimento a ordens judiciais e prenderam Danilo Rocha Souza e Cristiano Oliveira da Rocha.

Segundo o delegado Érico Xavier, “as investigações iniciaram após denúncias anônimas de que um grupo criminoso estava realizando comercialização de entorpecentes no Conjunto Recanto Verde, em Estância”.

O delegado afirma também que, com o apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), foi possível confirmar as denúncias e identificar novos delitos praticados pelo grupo.

De acordo com as investigações, o suspeito Danilo Rocha Souza já havia sido preso no estado de Goiás com aproximadamente 6 toneladas de maconha.

Já o segundo investigado, Cristiano Oliveira Da Rocha, costumava se passar por policial para efetuar cobranças e cometer crimes. Os presos já estão à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

A Polícia Civil reitera a importância de que a população denuncie fatos criminosos à polícia. Informações sobre o cometimento de delitos e localização de foragidos podem ser prestadas por meio do Disque-Denúncia (181), sendo garantido o anonimato do denunciante.

Fonte e foto SSP

  Editoria: