PC cumpre o vigésimo mandado de prisão da Operação Juízo Final em Ribeirópolis

PC cumpre o vigésimo mandado de prisão da Operação Juízo Final em Ribeirópolis
março 14 11:10 2019 Imprimir Conteúdo

O preso é indiciado por associação ao tráfico

Policiais civis lotados em Ribeirópolis, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor João Paulo Santos Pina, vulgo “Paulinho” na quarta-feira, 13, no município de Ribeirópolis. O homem é indiciado por associação ao tráfico.

O infrator, que está na Delegacia Regional de Itabaiana, à disposição da justiça, é alvo da operação “Juízo Final”, que busca desarticular totalmente a associação criminosa especializada em tráfico de drogas e homicídios na capital e região Agreste.

Juízo Final

Deflagrada no dia 22 de fevereiro, a grande operação busca cumprir 68 mandados judiciais de prisão, busca e apreensão nos municípios de Aracaju, Itabaiana, Nossa Senhora Aparecida e Ribeirópolis.

Os alvos da operação integram uma associação criminosa especializada em tráfico de entorpecentes e homicídios. As investigações demonstraram que os criminosos atuavam em Sergipe e tinham conexões com traficantes de outros estados.

Segundo o delegado, a operação foi batizada com o nome de Juízo Final em alusão à desarticulação total da associação criminosa. Esta é a terceira operação que a Polícia Civil realiza contra membros dessa organização nos últimos anos.

Fonte e foto SSP

 

  Editoria: