Paulo Márcio diz que “o Senador Alessandro é um fantoche”

Paulo Márcio diz que “o Senador Alessandro é um fantoche”
julho 30 14:55 2020 Imprimir Conteúdo

O Delegado Paulo Márcio (DC), pré-candidato a prefeito de Aracaju, postou em suas redes sociais, duras críticas ao colega delegado e senador Alessandro Vieira (Cidadania).

Para Paulo Márcio, “o senador Alessandro Vieira é fantoche e ponta de lança de um grupo formado pelo movimento Renova BR, Organizações Globo e Folha de São Paulo, além de políticos como Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre”.

A crítica feita pelo delegado se refere ao “projeto de sua autoria visa, dentre outros absurdos, retirar dos pequenos partidos o direito de disputar eleições. Precisamos nos unir contra essa ameaça à liberdade e ao Estado Democrático de Direito! Todos contra o PL 2630/2020!”, escreveu Paulo Márcio.

É evidente que as ações e posicionamentos do senador Alessandro Vieira em âmbito nacional, sobretudo sua perseguição ao presidente Jair Bolsonaro, têm impacto direto sobre as pré-candidaturas do Cidadania nos municípios sergipanos, a começar pela da delegada Danielle Garcia, que vem perdendo cada vez mais o apoio do eleitorado conservador. Por mais que Danielle ressalte suas qualidades e autonomia em relação ao senador, é impossível dissociar sua imagem da dele. Tanto isso é verdade que o marketing da delegada já escondeu o senador em algum quarto escuro para tentar estancar a sangria. Também pudera. Em termos de impopularidade, Alessandro hoje se iguala a Edvaldo Nogueira e Jackson Barreto.

 

  Editoria: