Pastor Antônio dos Santos diz que não estará em palanque que Bolsonaro não seja bem vindo

Pastor Antônio dos Santos diz que não estará em palanque que Bolsonaro não seja bem vindo
abril 26 15:03 2022

Na manhã desta terça-feira, (26), o ex-deputado estadual Pastor Antônio dos Santos, concedeu uma entrevista ao radialista Raimundo Moraes, que comanda o programa “Liberdade Mais”, na rádio Liberdade 100,3.

O pastor iniciou sua participação falando da sua pré-candidatura pelo Partido Progressista (PP) a uma vaga de deputado federal, no pleito deste ano e diz estar confiante e pronto para encarar o desafio.

“É um desafio que vou encarar pela segunda vez, me sinto pronto e estou conversando com a sociedade. Na eleição passada não foi possível, mas ainda obtive mais de 37 mil votos, e agora estou trabalhando mais para que com fé em Deus, possa chegar à câmara dos deputados”, afirmou.

O Pastor Antônio ainda falou sobre a sua escolha pelo PP para a disputa do pleito e disse que fez uma bela escolha por conta de toda a história limpa do partido aqui no estado, e voltou a afirmar que a ligação da sigla com o Presidente Jair Bolsonaro foi fundamental.

“Desde a campanha passada eu deixei claro que apoiaria e continuo apoiando 100% o projeto do Bolsonaro, seria impossível eu estar em um partido que vá de encontro ao que luta o Presidente”. afirmou o Pastor Antônio, que complementou afirmando que independente das configurações políticas estaduais não ficará a vontade em estar em no palanque o qual o Presidente Bolsonaro não seja bem vindo, e finalizou dizendo que vai aguardar para publicar mais detalhes sobre essa situação, após as decisões do grupo em relação à candidatura ou não de Laércio Oliveira ao Senado da República.

Foto assessoria

  Editoria: