Para o Senado, Zé Franco só declarou apoio a André Moura

Para o Senado, Zé Franco só declarou apoio a André Moura
julho 15 07:15 2018 Imprimir Conteúdo

O ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro e ex-deputado estadual, Zé Franco (PSDB), afirmou na manhã deste sábado, 14, que só decidiu um voto para o Senado até o momento, que é o pré-candidato André Moura (PSC). Segundo ele, André tem sido um verdadeiro republicano, trazendo verbas federais para todos os municípios sem distinção.

“Votarei em André primeiro pela amizade e afeição, segundo porque na história de Sergipe nunca houve um parlamentar que trabalhasse tanto pelo Estado como ele, trazendo verbas que já totalizam mais de R$ 1 bilhão e 400 mil em obras e investimentos. E terceiro porque é um jovem promissor, tem muita disposição e conhece as necessidades de Sergipe”, disse.

Em relação ao segundo nome, Zé Franco afirmou que ainda está avaliando. Para ele, vai pesar na sua decisão o pré-candidato que tem compromisso com Sergipe e com Nossa Senhora do Socorro, cidade que ele administrou por três mandatos e que ele ama. “Estamos conversando bastante, mas ainda não decidimos o segundo nome”, afirmou.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: