Para Belivaldo, Síntese tenta coloca-lo contra os professores e servidores

Para Belivaldo, Síntese tenta coloca-lo contra os professores e servidores
setembro 12 06:17 2019 Imprimir Conteúdo

O governador Belivaldo Chagas afirmou nesta quarta-feira (11), que o Síntese tenta colocá-lo em confronto com alunos da rede estadual, professores e trabalhadores da Educação de um modo geral.

Belivaldo Chagas disse ainda que  sempre respeitou os alunos, professores e trabalhadores da Educação e, inclusive, concorda que é preciso buscar caminhos para destravar a carreira do magistério, sendo esse um dos objetivos do seu governo. O governador diz ainda que “não será com agressões gratuitas, nem com inverdades que os objetivos maiores da Educação serão alcançados”.

Belivaldo Chagas explica que “a proposta que o Sintese tanto rechaça nessa peça de muito mau gosto, nada mais é do que promover o pertencimento da escola por parte de alunos, comunidades do entorno da escola, educadores e trabalhadores da Educação, numa forma de criar uma consciência que ajude a diminuir a taxa de depredação dos prédios escolares”, disse o governador.

Ao final de seu desabafo, o governador disse que  “em todas as escolas em que foi implementado esse cuidado dos alunos, comunidade, professores e trabalhadores da Educação, os prédios permaneceram conservados por mais tempo. Quando algo é realmente bom para a Educação o Sintese fica contra”.

  Editoria: