“Obra extraordinária, muito além do que eu imaginava”, diz Machado sobre o Hospital do Amor em Lagarto

“Obra extraordinária, muito além do que eu imaginava”, diz Machado sobre o Hospital do Amor em Lagarto
junho 21 14:00 2022

O Hospital do Amor que já funciona no município de Barretos, em São Paulo, agora terá uma nova sede na cidade de Lagarto, em Sergipe, e conta com os melhores recursos e equipamentos na área de tratamento em oncologia.

O pré-candidato estadual, José Carlos Machado, em companhia de Alex Reis e do ex-vereador Claúdio de Dona Leu, fizeram uma visita nas obras no último sábado (18), e ficaram entusiasmados com a grandeza da construção. “Eu tinha conhecimento por meio das redes sociais, pela imprensa escrita e falada que essa obra estava sendo realizada, mas eu não tinha noção da obra extraordinária que está sendo construída, isso é muito além do que eu imaginava”, ressalta Machado.

O assessor de Henrique Prata, José Carvalho, mais conhecido como Juquinha, que apresentou a obra ao pré-candidato estadual, explica sobre a funcionalidade da obra para Sergipe. “O Hospital do Amor é um empreendimento privado com o apoio da Bancada Federal e pretende funcionar em dezembro deste ano, com a primeira etapa: ambulatório para consultas da área de oncologia, quimioterapia, o setor de imagem, a radiologia e a radioterapia. É uma estrutura em nível nacional, e estou muito feliz que Machado veio conhecer de perto uma obra tão importante para Sergipe”, frisa Juquinha.

Essa obra em funcionamento vai beneficiar não só sergipanos, mas muitos brasileiros. É uma oportunidade de receber um tratamento digno e eficiente contra o câncer. “Como seria bom se o trabalho do serviço público acontecesse da forma que está acontecendo em Lagarto, na construção do Hospital de Amor. Graças a Deus que ainda existem pessoas que pensam no social, em servir, sem objetivar lucros. Quero parabenizar os responsáveis pelas obras e agradecer o Juquinha, um sergipano apaixonado por Lagarto”, finaliza Machado.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: