Almeida nega que tenha desistido da candidatura e anuncia nome do vice

Almeida nega que tenha desistido da candidatura e anuncia nome do vice
julho 24 07:17 2020 Imprimir Conteúdo

O ex-senador e pré-candidato a prefeito de Aracaju, Almeida Lima (PRTB) negou a informação de que teria desistido da candidatura para apoiar o nome de Lúcio Flávio (Avante).

A informação foi divulgada pelo jornalista Diógenes Brayner, na Coluna Plenário, onde diz que “ex-senador Almeida Lima, hoje filiado ao PRTB do vice-presidente general Mourão, desistira de sua candidatura à Prefeitura de Aracaju e vai integrar o projeto de candidatura a prefeito do publicitário Lúcio Flávio”.

Na manhã desta sexta-feira (24) Almeida Lima desfez a informação de desistência de pré-candidatura, afirmando que em nenhum momento tratou do assunto, afirmando que, inclusive, já decidiu o nome do pré-candidato a vice, que é o Dr. Luiz Eduardo Costa, que foi seu secretário adjunto na secretaria de saúde.

O publicitário Lúcio Flávio também negou a informação, afirmando que teve uma conversa com Almeida mas que porém, não tratou sobre esse assunto, deixando claro que os dois continuam pré-candidatos a prefeito em Aracaju.

  Editoria: