“O municipalismo é uma das bandeiras que defendemos”, declara Danielle Garcia, pré-candidata ao senado

“O municipalismo é uma das bandeiras que defendemos”, declara Danielle Garcia, pré-candidata ao senado
junho 24 05:54 2022

A delegada Danielle Garcia (Podemos), pré-candidata a senadora, esteve na Câmara de Lagarto, nesta quinta-feira (23), para uma reunião com os vereadores. O objetivo foi ouvir as opiniões dos parlamentares sobre as demandas e desafios enfrentados pelo município.

“O municipalismo é uma das bandeiras que defendemos e o Legislativo Municipal deve receber toda a atenção quando tratamos deste tema. São os vereadores que mais estão próximos da população, acompanhando diariamente os problemas e buscando soluções. Por isso estamos buscando esse diálogo constante com os parlamentares”, afirmou a pré-candidata.

Danielle Garcia defendeu ainda o fortalecimento dos municípios. “Pois os cidadãos vivem nos municípios e neles buscam serviços básicos essenciais na saúde,  educação e diversas outras áreas”, salientou.

“E é justamente por isso que defendemos a necessidade de ampliação da fatia dos recursos destinados aos municípios, para que possam garantir mais qualidade de vida para a população”, complementou Danielle Garcia.

Ascom Delegada Danielle Garcia

Pré-candidata ao Senado pelo Podemos

  Editoria: