O grande perdedor na visita de Lula a Sergipe, escreve estudante

O grande perdedor na visita de Lula a Sergipe, escreve estudante
junho 20 05:00 2022

 

*Carlos Henrique

O PT sergipano realizou um grande ato para receber Lula em Sergipe,  mostrando a unidade do grupo e o palanque único, acabado com as especulações que Lula poderia apoiar outro candidato no estado. Lula mostrou que está com Rogério para o governo e Valadades para o Senado.

Um dos momentos que marcaram o evento foi a vaia por parte de membros do PSOL aos Valadares e ao Vice Geraldo Alckmin, inclusive, já existia um burburinho nos bastidores que essa vai estava sendo organizado por Henry Clay que anda contrariado por não ter sido escolhido como o candidato ao Senado na chapa do PT.

Essa pequinês mostrada ontem por Henry Clay e alguns membros do PSOL mostram que eles não tem compromissos com a democracia e que precisamos combater o mal maior que é Bolsonaro, é uma questão de sobrevivência, até Guilherme Boulos lider nacional do PSOL teve um gesto nobre de retirar sua candidatura ao governo de São Paulo em favor de uma unidade.

A grande missão nessa eleição é tirar o mal maior dessa nação que se chama Bolsonaro,  todos os partidos e políticos já erraram um dia, mas agora a luta é outra, temos q nos unir. Henry Clay precisa aprender muito a fazer política,  os inheresses pessoais não podem está maior de um pensamento coletivo. Na visita de Lula a Sergipe, Henry Clay e o PSOL, sairam pequenos.

*Carlos Henrique

Estudante de Direito

  Editoria: