Nossa Senhora do Socorro irá sediar jogo da Copa do Brasil de Futsal Feminino

Nossa Senhora do Socorro irá sediar jogo da Copa do Brasil de Futsal Feminino
setembro 30 10:07 2019 Imprimir Conteúdo

O jogo será entre a equipe socorrense Barcelona FC e a equipe paulista Taboão

Com o objetivo de promover e incentivar a prática esportiva no município, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer, Turismo e Juventude (Semeltju), e em parceria com a Federação Sergipana de Futsal (FSFS), está apoiando a realização da Copa do Brasil de Futsal Feminino. O evento acontecerá no próximo sábado, 05 de outubro, no Ginásio do SESI, localizado no Conjunto Marcos Freire I, a partir das 16h.

“Realizamos essa semana uma última reunião, juntamente com o prefeito Padre Inaldo, a presidente do Barcelona FC (BFC), Vanessa Nunes e o presidente da FSFS, Josué Santos, com o intuito de definir os últimos ajustes para que o município possa receber o jogo da semifinal de futsal feminino. Estamos ansiosos em realizar essa competição, pois ela é muito importante para incentivar o futsal feminino no nosso município e em todo o Brasil”, garante o representante da Semeltju, Danilo Dinamarca.

O Barcelona FC é o único time representante do Nordeste entre os quatro semifinalistas, e este terá a oportunidade de jogar uma partida importante em sua cidade de origem e com o apoio de órgãos fundamentais do município.

“O município de Nossa Senhora do Socorro é o único representante do povo nordestino nessa competição nacional. Trazer essa visibilidade para o município é muito importante, pois mostra o comprometimento da gestão com o esporte e principalmente em inserir as mulheres numa modalidade antes predominantemente masculina. Estamos muito orgulhosos e satisfeitos em poder receber essa competição dentro da nossa casa”, garante Danilo.

Da assessoria

  Editoria: