Niully: Somos todos um só e precisamos acreditar na mudança

Niully: Somos todos um só e precisamos acreditar na mudança
setembro 28 06:24 2018 Imprimir Conteúdo

 

Na reta final da campanha, a candidata a Deputada Estadual, Niully Campos, organizou dois grandes eventos chamados de “Encontro dos Amigos”. O intuito foi de reunir amigos para que todos estejam ainda mais envolvidos nessa caminhada. Niully define essa candidatura como sendo de todos que acreditam na mudança, na força da mulher, na transparência, reservando um espaço especial àqueles que a acompanham suas listas desde o início. Em Aracaju, o evento contou com a presença do candidato a Deputado Federal pelo PSB, Elber Batalha, os vereadores de Capela: João Paulo e Arildo do Lapraça e o militante político de Capela João Matuzalem dos Santos, mais conhecido como Matos.

A alegria contagiante de Niully, marca registrada da candidata, estava lá, mas a seriedade tomou conta e os amigos presentes foram chamados à atenção sobre a importância dessa eleição e da união nesta fase final. “Ninguém é tão bom quanto todos nós juntos e eu sei que Sergipe vai querer a novidade e a novidade não sou eu, somos nós. Esse time de peso, de gente responsável com a mudança que Sergipe precisa, que vai mudar a cara da Assembleia, da Câmara Federal e do governo. Sei que, no dia 07 de outubro, iremos comemorar a vitória”, discursou.

O pedido de oportunidade é uma das grandes marcas da campanha de Niully. “A população anseia por mudanças, por pessoas que queiram contribuir com a política, então, tenho conversado com elas uma a uma e pedido que me deem oportunidade de mostrar meu trabalho e minha capacidade. Não podemos deixar de acreditar e não podemos deixar que a mentira e o dinheiro dos nossos concorrentes nos vençam. Então vamos todos sair daqui e vamos convencer nossos amigos, mostrar que temos capacidade e que somos a melhor opção”, afirma Niully.

Elber Batalha tem demonstrado apoio a Niully desde o início de sua caminhada e no evento mostrou-se convencido da vitória, alertando a todos sobre essa reta final. “Não tenho dúvidas de que Niully vai vencer essa eleição e não tenho dúvidas que ela será a melhor deputada que o PSB já teve. Ela vai realmente mudar a cara da Assembleia Legislativa. É preciso que todos vocês estejam atentos ao que pode acontecer nessa reta final. Eles vão mentir, vão tentar nos desanimar, mas temos que mostrar nossa força e seguir juntos para eleger como Deputada Estadual Niully Campos, Deputado Federal Elber Batalha, Senadores Henri Clay e Valadares e como governador Valadares Filho”.

Capela Nascida em Capela, Niully conhece de perto as necessidades deste povo. Nos eventos da campanha ela reforça a responsabilidade que carrega por representar sua terra natal. “Nenhum de nós que está aqui vai chegar para fazer política de brincadeira, eu não vim para isso e vocês que acompanham a minha vida sabem. Gosto de fazer política e tenho me preparado para representar o povo da minha Capela e de Sergipe, mas também sei da imensa responsabilidade que tenho em minhas mãos”, discursou.

Por Arícia Menezes

 

  Editoria: