“Não existe pré-candidatura independente e estou conquistando meu espaço”, afirma Laércio Oliveira

“Não existe pré-candidatura independente e estou conquistando meu espaço”, afirma Laércio Oliveira
maio 06 14:46 2022

 

O deputado federal Laércio Oliveira (PP), afirmou na manhã desta sexta-feira (06), que não acredita em pré-candidatura independente e trabalha para ser o candidato do bloco para disputar o Senado da  República. “Um espaço como esse tem que ser conquistado,  não pode ser impositivo”, afirmou.

“Muita gente pergunta: e se você não for o escolhido, vai com uma pré-candidatura avulsa? Eu quero permanecer no agrupamento político comandado pelo governador Belivaldo Chagas (PSD). Por tudo que fiz e faço, pelo respeito com todos e por minhas ações estarem em sintonia com o que deseja o Governo do Estado”, disse Laércio.

O Progressista reforçou que não disputará a reeleição e lembrou que reuniu correligionários, em solenidade que lançou pré-candidatos a deputado estadual e federal, e avisou da disposição de concorrer ao Senado.

“Tudo que eu prezo na vida é a palavra. Eu reuni um grupo de políticos que confiaram na minha palavra e eu disse publicamente que a partir daquele momento a cadeira que eu ocupo na Câmara dos Deputados, através do Progressistas, seria ocupada por um daqueles que estavam ali”, afirmou.

Foto assessoria

Por André Carvalho

  Editoria: