“Não existe apenas um grupo representando a oposição”, afirma Emília

“Não existe apenas um grupo representando a oposição”, afirma Emília
dezembro 02 10:33 2020 Imprimir Conteúdo

Conhecida por fazer uma oposição firme na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) a vereadora Emília Corrêa (Patriota) foi taxativa ao discordar que exista, atualmente, apenas um grupo de oposição; liderado pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania) como tem sido dito pelo grupo e proclamado na mídia.

“É uma inverdade. Falando assim, parece até que eu faço oposição de mentira. E isso é algo que não condiz com meu caráter. Sou e continuarei sendo oposição atuante. É preciso ter leituras mais isentas sobre isso. Necessário se faz uma reavaliação  desse processo “.

A vereadora endossa ainda, que seguirá buscando a independência, critério esse, imprescindível para defender os interesses do povo.

“Qualquer decisão  ou posicionamento de uma figura pública, será passível de críticas, seja a favor ou contra. Normal. Faz parte da democracia, mas continuarei seguindo o caminho que considero correto e coeso. Foi assim que fiz em 2018 quando apoiei Milton Andrade (PMN) que pleiteava o cargo de governador e com a sua derrota, não apoiei nenhum dos candidatos que foram para o segundo turno. Político não tem que ter lado “A” ou “B”, político tem que ter coerência. Senão, você se perde e o pior não enxerga que   está se perdendo”, pontuou.

Por Andrea Lima

Foto: Gilton Rosas

  Editoria: